domingo, 16 de setembro de 2012

Sábado. O DIA "D" Por que tocou?

Foi um pouco triste meu sábado. Mais antes da tristeza tive uma imensa felicidade, pena que durou pouco.
E agora não consigo dormi as 2:17 da manhã estou aqui de olho na tela e digitando para ver se minha mente fica mais de boas.
E parece que não esta ficando , pois longe dela fica cada vez pior.
O que fazer?
Não sei , mais ontem o que ela me diz , tocou meu coração!!!
E agora não pode ser em vão, mais sim sentida no coração.
Esqueci de dizer a ela , algo que estava já algum tempo , para sair de dentro de mim. Mas  ai acabei não lembrando na hora.
Pois cada minuto ao lado dela, meu coração dispara , e minha mente vai para outro mundo, onde não há explicação.
O estranho foi quando conversamos , logo após irmos embora.
Pois algo ali estava estranho , algo colocava medo, e sei que esse medo é ruim.
Pois ela me diz o que realmente eu senti , a raiva e a decepção daquele celular tocar naquele momento.
Onde ela diz: QUE MERDA, QUE MERDA.
E ali percebi que realmente ela não gostou de ter recebido aquela ligação , pois dali ela demonstrava e compartilhava a compaixão e a emoção , de está em uma GRANDE PAIXÃO.
E o que pode acontecer? várias coisas. Que ela não sabe responder.

Menina mulher , que chegou aos poucos no encanto , do olhar e no jeito de tocar.

O teu sorriso , pode ser a brisa do mar,
A sua pele faz , refletir o sonhar;
Que ao tocar me faz arrepiar ;
E em seu beijo quero sempre está, 
Ao seu lado quero ficar.

Seja aqui ou seja lá,
Não importa o que vai ser 
Mais com ela tenho  que namorar , 
E só o tempo pode nós parar,

E que a vida jamais ira nos deixar,
Que terceiros irão tentar,
Mais nunca ira nós separar,
Pois a sua paixão , pode os machucar;

Aqueles que tem inveja do nosso olhar,
E que seu amor , jamais ira o deixar , 
E que ele ira tentar. Por mais difícil que seja , jamais ira te deixar.
E que no seu coração ela está. 

                                                                       POEMA e REFLEXÃO
                                                                
 Autor: KAIO ALMEIDA.
                                                                    


                                                        
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário