terça-feira, 29 de maio de 2012

""" DEIXAR DE LADO ESSE SENTIMENTO É QUASE IMPOSSÍVEL """.

A vida ira da as respostas , e mostrar o erro que um dia alguém me fez sofrer por amor!

tento deixar tudo de lado , no sentido , vou fazer de tudo agora.
Mais quando mais você pensa , mais dor você sente.

Sei que meu blog , não é voltado para essa área romântica, mais não consigo viver . Sem ter um amor.
Muitas pessoas conseguem , e adora ficar só e fazer AS OUTRAS PESSOAS INFELIZES. Mais um dia vou perguntar ao mundo se ele ira conseguir viver , sem nem um ser.
A solidão não tem vida. viver só , é quase não existir. Se você vive , então tem, que viver para alguém ou para algo, ou ate mesmo COM ALGUÉM . 
Sinto dor, e as vezes acho que isso não vai passar. Mais que um dia o erro seja parado na frente desse ser quem um dia quebrou meu coração em vários pedaços.
Não estou desejando mal a ninguém , e nem jogando na cara dessa pessoa.
MAIS ESTOU , APENAS DIGITANDO O QUE MEU CORAÇÃO SENTE POR , SER SOMENTE EU.
E ASSIM VOU VIVENDO , E TENTO NÃO PENSAR , E AS VEZES CONSIGO.""" MAIS DEIXAR DE LADO ESSE SENTIMENTO É QUASE IMPOSSÍVEL """.


Nenhum comentário:

Postar um comentário