sexta-feira, 18 de maio de 2012

Que o hoje chora, Mais que amanhã esteja sorrindo !

Sentimento de dor e tristeza. 
Acho que falei tudo que estava apertando meu coração, nem sempre é bom. Mais espero que agora algo melhore. 
Tente fazer tudo da certo , antes que possa da tudo errado;
Sente amado , por alguém que ama, e não que diz que só ama para esta ao seu lado ou falar que é sua namorada.
Não deixa faltar nada dentro do seu eu , por que se você não está bem tudo vai ficar muito pior .
Sinto falta todos os dias dessa semana , acho que essa semana , foi muito complicado para mim;
E espero que até dia 17 de Agosto tudo esteja melhor. 
E se Deus abençoar que seja antes , quando mais rápido melhor.
Pois não quero ficar sofrendo e sim acordar todos os dias , sorrindo. 
Assim quero e assim vai acontecer , pois sei que tudo ira mudar e sim para melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário